A Grãos & Aromas prima pela satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, usamos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Em caso defeito de fabricação, o produto dever ser enviado para análise com a Nota Fiscal e na embalagem original. O envido de ver ser feito por PAC, caso opte por envio com AR (Aviso de Recebimento) mesmo não será reembolsado.
Caso a análise constate defeito na fabricação, será enviado um novo produto sem custo e o frete pago para envio será devolvido, caso obedeça as especificações acima. Se a análise for desfavorável, isto é, ficar claro e constatado que o defeito ou dano foi causado por mal uso do produto, o mesmo será devolvido nas mesmas condições que foi recebido e o frete fica por contato do comprador.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Para mais esclarecimentos podemos ser contatados pelo telefone (16) 3114-2707 em horário comercial de segunda a sexta feira.